Na noite da quinta-feira (16), um helicóptero caiu em uma área de mata fechada no Morro do Tico-Tico, em Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo. A aeronave transportava quatro pessoas: o piloto Edenilson de Oliveira Costa, o empresário André Feldman, sua esposa Juliana Elisa Alves Maria Feldman e a filha do casal, Betina Feldman, que completará 12 anos no sábado (18).
Resgate e vítimas
O piloto e a menina foram resgatados com vida na manhã desta sexta-feira (17). André Feldman e Juliana Feldman não sobreviveram ao acidente. Betina, mesmo ferida, ajudou as equipes de resgate a localizar os destroços onde seus pais estavam.
Detalhes da comunicação e investigação
A aeronave, modelo Eurocopter France EC 130 B4, matrícula PR-WVT, pertence à C&F Administração de Aeronaves LTDA, empresa que André Feldman era sócio. O helicóptero decolou do Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 19h30 de quinta-feira, com destino a Americana, no interior do estado. O sinal de GPS foi perdido por volta das 20h34, e as autoridades foram notificadas sobre o desaparecimento às 23h28.
O post Queda de helicóptero em Caieiras resulta em duas mortes. Piloto e criança sobrevivem apareceu primeiro em .