A Guarda Municipal de Jarinu localizou drogas em um bar no bairro Nova Trieste, na última quinta-feira (23). A operação foi desencadeada após uma notificação anônima recebida pela Central de Comunicações (Cecom). A ação contou com os agentes De Souza e Guerra.
Denúncia leva à abordagem em estabelecimento
Após receber a denúncia sobre uma venda de drogas no local, uma equipe da GM se deslocou até o bar, onde abordou um indivíduo que saia do estabelecimento e outro no balcão, este último identificado como proprietário. Questionado, ele admitiu que o bar operava sem alvará, mas negou qualquer envolvimento com o comércio de entorpecentes.
Durante a revista, os agentes devolveram R$ 112,00 em notas de pequeno valor, um tubo supostamente contendo crack e um celular Motorola em posse de um dos suspeitos. No balcão, foi encontrado um recipiente com R$ 30,60 em moedas.
Apreensão em mesa de bilhar confirma denúncia
Em vistoria, os agentes localizaram drogas escondidas em uma gaveta de uma mesa de bilhar. Foram apreendidos dois sacos plásticos contendo 40 frascos com substância aparentando ser cocaína e 41 tubetes com suposto crack.
Confrontado com as evidências, o proprietário do bar acabou confessando o envolvimento com a venda de drogas no local.
Prisão em flagrante por tráfico de drogas
O suspeito foi conduzido ao plantão policial de Campo Limpo Paulista, onde teve prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial por tráfico de entorpecentes. Ele fica detido, à disposição da Justiça, enquanto os materiais apreendidos foram levados para análise pericial.
A operação reforça a atuação da Guarda Municipal de Jarinu no combate ao tráfico de drogas.
O post Guarda Municipal de Jarinu apreende drogas em bar no Nova Trieste apareceu primeiro em .